FRASES DESSES DIAS




Nesta vida de guerra, segurança é ter paz no coração.


Que eu segure as Tuas mãos com toda força e fé que eu carrego dentro do meu coração. Ainda que o mundo me abale e eu venha a cair, que Tu sejas sempre o meu amparo.


Que neste mundo ditado por regras, o amor seja a nossa lei.


Olha só como é a vida: Uma nova manhã - todos os dias - e um bilhetinho de Deus, dizendo: Vai viver, 'tô te olhando'.


Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco. Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor.


As pessoas são previsíveis. Quem tem que ter o cuidado onde pisa é você.


É essa inesgotável esperança que movimenta a minha vida.


As palavras me abraçam. 
Eu só devolvo os afetos.

Wanderly Frota

0 comentários:

Postar um comentário

<< >>