Meu filho, Eu carrego o seu fardo!


As vezes as nossas mãos carregam fardos pesados demais e eles sugam as nossas energias pouco a pouco. Nos vemos cansados e sobrecarregados da rotina, tanto, que chegamos a duvidar da presença de Deus, principalmente quando as coisas não vão muito bem. "O Senhor não me ouve?", "Por que comigo?" E aí não conseguimos ver mais nada além do vazio. Deus sabia exatamente que a nossa semana pediria uma pausa, justamente para que a nossa mente pudesse descansar, pra trazer alívio, pra deixar um pouquinho de lado tudo o que nos sufoca e voltar os nossos pensamentos à Ele. Ele nos convida - e isso serve pra todos os dias - a confiarmos nEle e irmos de mãos dadas. Ele não nos dá um fardo além do que podemos suportar e, mesmo assim, o Senhor ainda diz: "Meu filho, eu carrego o peso por você!" Igual quando eu ia ao supermercado com a minha mãe e ela não deixava nenhuma sacola pesada comigo. O Sábado é exatamente isso: Depositar a "sacola pesada" nas mãos de Deus, demonstrando que precismos dEle. Quer presente melhor do que este?

Wanderly Frota

1 comentários:

  1. Eu creio no meu Deus

    bjokas minha querida e um abençoado outubro pra vc =)

    ResponderExcluir

<< >>